soluções em marketing digital

Tráfego Pago

No competitivo mundo do marketing digital, o tráfego pago é uma ferramenta essencial para impulsionar o sucesso dos negócios online. Vamos explorar em detalhes o que é o tráfego pago, seus benefícios em relação ao tráfego orgânico e por que contar com profissionais especializados é crucial para obter resultados excepcionais.

trafego pago

Otimização Diária Baseada em ROI

Nosso relacionamento com você depende da obtenção de resultados, e os resultados do marketing, quando se trata de tráfego pago são medidos em ROI. Todos os dias, nosso foco principal é construir ROI interpretando dados reais e criando campanhas que convertem.

AUDIÊNCIA E EXPRIÊNCIA

Como o tráfego pago pode aumentar o seu faturamento

Combinando Tráfego Pago com otimização de taxa de conversão (CRO)

Quando você une tráfego pago com otimização de conversão (CRO), você desbloqueia um potencial extraordinário para o crescimento do seu negócio. Essa abordagem estratégica não apenas atrai mais visitantes qualificados para o seu site, mas também os converte em clientes de forma mais eficiente. 

Ao utilizar o tráfego pago para direcionar o público certo para o seu site e o CRO para aprimorar a experiência do usuário e aumentar as taxas de conversão, você alcança resultados incríveis em termos de geração de leads, vendas e crescimento do seu negócio.

Profissionais Certificados pelo GOOGLE

Todos os nossos profissionais são especialistas certificados e aprovados no processo de educação de publicidade online do Google ADS e META ADS.

 

Desde 2017 administramos mais de 5 Milhões de Reais em anúncios no Google e mais de 1 Milhão de Reais em anúncios no META Ads para mais de 200 empresas em mais de 10 estados Brasileiros.

muitas vantagens

Descubra o que está incluso em nosso serviço de
tráfego pago

Ao escolher trabalhar com a SDC, você tem acesso ao método que gerou mais de 200 Milhões de Faturamento para nossos clientes desde 2017.

O que torna nossos serviços de gerenciamento de pesquisa paga tão eficazes?

Criando Histórias de Sucesso
Estratégias Customizadas:

Desenvolvemos estratégias personalizadas para cada cliente, levando em consideração suas necessidades específicas, objetivos e orçamento disponível

Experiência Comprovada

Experiência com mais de 200 empresas, em mais de 10 estados do país. Milhões de reais geridos em trafego pago transformados em milhões faturados por nossos clientes. Não precisa arriscar

Google Premier Partnership

Google Partners Certified. Nossos especialistas são treinados e certificados pelo programa de treinamento do Google. Nossas campanhas são estruturadas com um método testado e validado

Sempre me senti segura com a Spacial. Eles sempre me trazem soluções práticas e eficientes para nossos desafios. O Resultado que obtivemos ao longo dos anos, faz com que a SDC seja fundamental na operação da minha empresa. 

DIRETORA DE MARKETING
TODESCHINI SÃO PAULO - Z/O

EXCELENTE RESULTADO

ALGUNS NÚMEROS

Alguns Números dos Nossos Clientes

38%

Foi aumento do faturamento nos primeiros 3 meses de campanha

200 Milhões

Foi o valor que nossos clientes juntos venderam ao longo dos 5 anos de Agência. 

82%

Das vendas acontecem depois de uma pesquisa online e uma primeira conversa com o cliente através das mídias digitais.

FAQ

FAQ- PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui estão algumas perguntas que recebemos com bastante frequência

Tráfego pago refere-se ao método de direcionar visitantes para um site, página de destino ou qualquer outra plataforma online através de anúncios pagos. Esse tipo de tráfego envolve o pagamento de uma quantia em dinheiro para plataformas de publicidade, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros, a fim de exibir anúncios para um público-alvo específico.

  1. Pesquisa de Palavras-Chave: Identificação e seleção das palavras-chave relevantes para a campanha, levando em consideração o volume de pesquisa, concorrência e relevância.

  2. Configuração de Campanhas: Criação de campanhas estruturadas com grupos de anúncios e configuração de orçamentos, lances e segmentação demográfica.

  3. Criação de Anúncios: Desenvolvimento de anúncios atraentes e relevantes que atendam aos requisitos das plataformas de anúncios e atraiam cliques dos usuários.

  4. Otimização Contínua: Monitoramento constante do desempenho da campanha e ajustes nas configurações, palavras-chave, lances e criativos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).

  5. Relatórios e Análises: Fornecimento de relatórios detalhados sobre o desempenho da campanha, incluindo métricas como cliques, impressões, taxas de conversão e custo por aquisição.

  6. Testes A/B: Realização de testes A/B para comparar diferentes elementos dos anúncios e páginas de destino e determinar quais estratégias são mais eficazes.

Tráfego pago oferece visibilidade imediata, direciona audiências relevantes, aumenta conversões e proporciona flexibilidade de orçamento, crucial em ambientes competitivos, complementando estratégias de marketing digital.

Tráfego pago pode fornecer resultados rápidos devido à sua capacidade de direcionar imediatamente o tráfego qualificado. No entanto, otimizar campanhas e alcançar metas específicas pode levar tempo, exigindo ajustes contínuos para maximizar o retorno sobre o investimento.

Vamos construir uma imagem forte através dos anúncios Google?